segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Madeira XII - Equipas

Está quase, quase, completa a divulgação das 3 Colónias. Hoje deixamos mais alguns elementos e fica prometido a divulgação dos Sub-Capitães na próxima vez.

Chamamos ainda a atenção de que até à reunião do próximo Domingo, os Capitães das 3 colónias devem entrar em contacto com os seus elementos (os que já conhecem, claro) e irem combinando as coisas que precisam de fazer por colónia. Em breve serão pedidas mais coisas!


Equipa Tristão Vaz Teixeira:
Rafael - Lobito
Ruben - Lobito
Ana Isabel - Exploradora
Dani - Pioneiro
Telma - Pioneira
Luís - Pioneiro
Joana Rita (Capitã) - Pioneira
 
Equipa Bartolomeu Perestrelo:
Joana Fernandes - Lobita
Catarina Santos - Lobita
Daniel Santos - Explorador
Diogo Santos - Explorador
Andreia Gomes - Pioneira
João Pedro - Pioneiro
Didi (Capitã) - Pioneira
 
Equipa João Gonçalves Zarco:
Jonas - Lobito
Beatriz Santos - Lobita
Ricardo Ferreira - Explorador
Diana Vital - Pioneira
Joana Simões - Pioneira
Ricardo Marques Ferreira - Pioneiro
Diogo Gonçalves (Capitão) - Pioneiro
 
Já só faltam distribuir 7 elementos!
 
Boa Caça!
(Faltam 8 dias...)

10 comentários:

DárioSiMõEs disse...

épa as equipas estão porreiras =)
estou e corioso onde irei ficar.

Anónimo disse...

obrigadinha -.-

nunca fico com quem eu quero e já ando assim há uns anitos

Anónimo disse...

e já no acagrup fiquei com o luis, com o dani e com a joana rita... nada pessoal, mas já chateia


Telma

Luís Lopes disse...

concordo telma.
eu pedi para ficar na Bartolomeu ou joao e fiquei na tristao!!!
ate rimei
nada contra com o pessoal da equipa tristao.

Joana Simões disse...

é incrível, estes nossos chefes nunca satisfazem os nossos interesses! havíamos de ser nós, ficavam perfeitas, só vos digo! neste acampamento, que segundo os chefes, as equipas não iriam servir para grande coisa, era uma óptima oportunidade para nos porem com as pessoas com quem nos damos melhor e de quem gostamos, uma vez que me mesmo que ficassem desiquilibradas, isso não traria grandes consequências tendo em conta a actividade que é, mas não...! nos próximos acampamentos, as equipas já serão mais importantes e aí já será mais difícil fazer-nos as vontades... digam lá que o meu pensamento não é o mais acertado pessoal? ;) ah! então e para que é que serviram as nossas sugestões? eu, a didi e a telma pedimos sempre para ficar juntas e, CURIOSAMENTE, ficámos todas separadas. mas pronto, o que vale é que já que as equipas não servirão para grande coisa e como vamos à Madeira, ultrapassa-se :)

PESSOAL, MADEIRA DENTRO DE 6 DIAS! iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rita Simões disse...

Há uma frase que de repente me vem à memória: O escuta é amigo de todos e irmão de todos os outros escutas!
Onde é que eu fui buscar esta ideia?! É familiar a mais alguém?!

Rita Simões disse...

Há uma frase que de repente me vem à memória: O escuta é amigo de todos e irmão de todos os outros escutas!
Onde é que eu fui buscar esta ideia?! É familiar a mais alguém?!

Joana Simões disse...

penso que não é isso que se está a pôr em causa, até porque todos temos preferências. pena não se terem realizado (parte), quando era uma boa oportunidade para isso.

PESSOAL, 5 DIAS PARA A MADEIIIIRA!

Anónimo disse...

não sei se me perceberam bem, eu gostava de ficar com a didi ou com a joana, 2 pessoas em 30, parece impossivel...
sei bem que não podem atender a todos os pedidos, mas se os há por alguma razão será (falo por mim)... e concordo com a joana quando ela diz que esses tais pedidos podiam ser levados em conta visto que as equipas não terão grande importancia.

telma

Anónimo disse...

e como disse também a joana, foram vocês inclusive que pediram que dessemos palpites e opinioes