terça-feira, 3 de agosto de 2010

Madeira VIII - Capitães

Para acabar então com a ansiedade do João este post é dedicado a todos os que estão de férias! Hoje divulgamos os Guias (ou melhor, os Capitães das 3 equipas).



Equipa Tristão Vaz Teixeira:
Rafael - Lobito
Ana Isabel - Exploradora
Dani - Pioneiro
Joana Rita (Capitã) - Pioneira
 
Equipa Bartolomeu Perestrelo:
Joana Fernandes - Lobita
Daniel Santos - Explorador
Andreia Gomes - Pioneira
Didi (Capitã) - Pioneira
 
Equipa João Gonçalves Zarco:
Jonas - Lobito
Ricardo Ferreira - Explorador
Diana Vital - Pioneira
Diogo Gonçalves (Capitão) - Pioneiro

Já só faltam distribuir 16 elementos!
 
Boa Caça!
(Faltam 15 dias...)

9 comentários:

Diogo Cruz disse...

first to find this post.

encontrei este post não intencionalmente. a minha vida mudou... passei a ser um humano mais calmo e deixei de ter de tomar valdispert para a ansiedade.

Aguardo calmamente, serenamente, pacatamente, tranquilamente pelos próximos episódios

p.s: confio nos nossos capitães!

Faltam 14 dias... EU VOU!

Anónimo disse...

Telma, continuas a querer a Tristão? olha que a Didi está na Bartolomeu :b

14 dias, está quaseee!

Joana Simões

Anónimo disse...

estavamos a almoçar quando a minha irma me disse que ja tinham posto os guias, depois de me dizer quais eram, deixei as minhas batatas fritas e vim a correr fazer um comentario...

POR FAVOR eu quero ser a escrava isaura da capitã DIDI


BARTOLOMEU!!!!

Telma

Anónimo disse...

eu já sabia que rapidamente irias mudar de ideias Telma, lá se foi a Tristão.
p.s.: Bartolomeu!

Joana Simões

Anónimo disse...

Mas eu continuo a querer ficar na Tristão!!

Ana

Unknown disse...

Epá, assim não dá! Então uma pessoa aqui a tentar fazer equipas com as dicas que vocês vão dando, e de repente, decidem mudar de ideias?

Assim, é muito complicado. Agora vamos ter de refazer tudo?!

Lol, decidam-se!!!

João disse...

Se não fosse eu os capitães ainda nao tinham saido... Mas agora tou mais descansado, eles sao pessoas de confiança. Eu nao me importo em que equipa vou ficar desde que me divirta é o importante...

Anónimo disse...

para não te atrapalhar Tiago, fica aqui o meu veredicto final: Bartolomeu! (ponham lá a Telma também, já agora...)
este Pisco anda muito neutro :)

Joana Simões

diana disse...

quero mais raparigas na minha equipa pf....


responde rapidamente pf...

Diana Vital