sábado, 31 de julho de 2010

Madeira VII

Mais algumas novidades...


Cartão de estudante:

Todos os elementos têm de levar o seu cartão de estudante para a actividade (ou comprovativo de que são estudantes, caso não tenham cartão).
Atenção que este documento não está na lista que foi entregue na reunião com os pais!


Distintivo:

Vai ser entregue na reunião do dia 15 de Agosto o distintivo da nossa actividade. A presença nesta reunião é importante por causa de pormenores de última hora, por isso, caso não possam estar presentes não se esqueçam de nos contactar antecipadamente para saberem dos últimos pormenores. Nesse caso, alguém terá de vos dar o distintivo pois o mesmo é obrigatório para a actividade.


E seguem mais alguns nomes para as Equipas. Há muitos elementos que ainda não estão distribuídos. A divulgação é feita consoante a nossa disponibilidade, e não de x em x dias!


Equipa Tristão Vaz Teixeira:
Rafael - Lobito
Ana Isabel - Exploradora
Dani - Pioneiro
 
Equipa Bartolomeu Perestrelo:
Joana Fernandes - Lobita
Daniel Santos - Explorador
Andreia Gomes - Pioneira
 
Equipa João Gonçalves Zarco:
Jonas - Lobito
Ricardo Ferreira - Explorador
Diana Vital - Pioneira
 
Já só faltam distribuir 19 elementos!
 
Boa Caça!
(Faltam 17 dias...)

5 comentários:

Luís Lopes disse...

digam tudo
equipas please!!!
uma equipa qualquer serve

Anónimo disse...

finalmente Deus ouviu as minhas preces, divulgaram mais elementos!
Joana Simões

diana disse...

eu quero mais raparigas no meu grupo , pk só rapazes nao quero .


Diana Vital

Anónimo disse...

TRISTÃO PF

Telma

João disse...

Eu já estou por tudo quero e descobrir as equipas... Tou de férias e nao me estao a saber bem, por causa da ansiadade....XD