quarta-feira, 28 de julho de 2010

Madeira VI - Equipas 2

Pois é, a actividade está cada vez mais próxima e ainda não temos muitos pormenores a divulgar (mas eles vão aparecer em breve...)!

No entretanto já foram definidos mais alguns elementos para cada equipa, a saber:


Equipa Tristão Vaz Teixeira:
Rafael - Lobito
Ana Isabel - Exploradora
 
Equipa Bartolomeu Perestrelo:
Joana Fernandes - Lobita
Daniel Santos - Explorador
 
Equipa João Gonçalves Zarco:
Jonas - Lobito
Ricardo Ferreira - Explorador
 
Já só faltam distribuir 22 elementos. Fica prometido para breve. Continuamos a querer as vossas impressões e opiniões por isso a discussão segue na secção de comentários!
 
Boa Caça!
(Faltam 20 dias...)

14 comentários:

Anónimo disse...

finalmente mais novidades quanto às equipas! para a próxima divulguem logo 2 elementos de cada equipa para ser mais rápido :)

p.s.: não se esqueçam, chefia, TELEFÉRICO, FLORESTA LAURISSILVA (+ todas actividades referidas anteriormente)

Joana Simões

Anónimo disse...

Eu também quero saber a minha equipa!
Quando divulgarem mais elementos vão ser todos divulgados ou vai continuar a ser de 3 em 3?

Ana

João disse...

Voces devem andar a brincar com as pessoas por este andar mais vale a pena dormir e acordar so no dia 17 é que de 2 em dois 2 serem divulgadas 3 pessoas. isto ainda vai demorar um bocado. ;-)

Joana Fernandes disse...

EU gostava de saber o resto da minha equipa é que assim eu ainda vou ter de esperar sentado para ver com quem vou estar:-)

Anónimo disse...

TRISTÃO, MAIS DO QUE NUNCA


Telma

Anónimo disse...

a discussão sobre a neve foi muito muito cómica, típico da Joana...

Telma

Anónimo disse...

opá eu acho que aqui há uns anos fui a Serra da Estrela quase no verão e havia neve! Telma, vamos com a didi para a Tristão?

Joana Simões

Diogo Cruz disse...

ó Joaninha é melhor esperares sentada e não sentado...

ó foi um menino a escrever? talvez um namorado, irmão...?? talvez apenas um engano :)

as novidades que me chegam à medida que nos aproximamos são empolgantes, maribulantes, fantásticas:P

Não percas TODOS os pequenos pormenores que forem transpirando...

18 dias para a GRANDE DESCOBERTA DA ILHA DA MADEIRA! (Eu VOU!)

Anónimo disse...

olá !!

eu gostava muito de ficar com a Joana simoes , a Didi,a Xana e com a Ana Isabel-> exploradora .

Obrigado pela sua atenção

Diana Filipa Mila Vital

Luís Lopes disse...

chefe Tiago:
-o escuta é leal-> espero que seja verdade as equipas;
-o escuta é amigo de todos e irmãos de todos os outros escutas-> sê amigo e diz tudo de uma vez.
continuo a preferir a bartolomeu, e a do joao zarco
canhotas:p:)

Unknown disse...

LOL
Luís, podes estar descansado que não há nada no Blog que seja mentira!

Quanto a dizer tudo duma vez, é simples: não podemos.
Ainda há ajustes a fazer...

Quanto às preferências que alguns de vocês foram pondo aqui no Blog, posso adiantar que algumas ajudaram a definir as equipas, por isso, se o vosso nome ainda não apareceu, podem continuar a mandar bitaites!!!

Canhotas :)

Anónimo disse...

Telma, Ana, Didi, Xana pf :)

Joana Simões

Anónimo disse...

EQUIPAS
EQUIPAS
EQUIPAS
EQUIPAS
EQUIPAS
por favor :)

JS

Anónimo disse...

Então e os 3 elementos de hoje? Não é de 2 em 2 dias?
Ana