quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Madeira XIV - Sub-Capitães

Com a revelação dos elementos de hoje (4 em vez de 3) ficam a faltar apenas 3. Portanto, têm todas as condições para fazerem o vosso trabalho por colónias, o melhor possível, até à reunião do próximo Domingo.
   
Chamamos a atenção para 2 pontos importantes: os Capitães e os Sub-Capitães devem falar entre si, combinarem alguns pormenores e contactarem todos os seus elementos.
   
Achamos estranho nenhum dos Capitães ainda não ter entrado em contacto connosco, seja para tirar alguma dúvida, seja para nos pedir o número de telefone de alguém... Vejam lá, não deixem tudo para Domingo! Temos muitas coisas para fazer na reunião...
   
   
Aproveito ainda para esclarecer dois pontos que surgiram nas últimas semanas:
   
- Dado que só houve 2 equipas no ACAGRUP deste ano, naturalmente, fosse qual fosse a equipa escolhida, todos os elementos ficariam pelo menos com 3 ou 4 elementos da sua equipa do ACAGRUP. Não é nada de pessoal, é mesmo assim com todos os elementos!
   
- Segundo percebemos as 3 raparigas da Equipa Rainha Santa Isabel acham que têm poucas oportunidades de acamparem juntas ao longo do ano e queriam aproveitar esta oportunidade para terem um acampamento diferente dos outros??? Alguém pode explicar?! Alguém achava que as equipas íam ser as mesmas de durante o ano?
   
   
Dito isto aqui ficam as equipas quase completas:
     
Equipa Tristão Vaz Teixeira:
Rafael - Lobito
Ruben - Lobito
Ana Isabel - Exploradora
Dani - Pioneiro
Telma - Pioneira
Luís - Pioneiro
Madalena (Sub-Capitã) - Exploradora
Joana Rita (Capitã) - Pioneira
   
Equipa Bartolomeu Perestrelo:
Joana Fernandes - Lobita
Catarina Santos - Lobita
Daniel Santos - Explorador
Diogo Santos - Explorador
Andreia Gomes - Pioneira
João Pedro - Pioneiro
Bruna - Pioneira
Alexandre (Sub-Capitão) - Pioneiro
Didi (Capitã) - Pioneira
   
Equipa João Gonçalves Zarco:
Jonas - Lobito
Beatriz Santos - Lobita
Ricardo Ferreira - Explorador
Diana Vital - Pioneira
Joana Simões - Pioneira
Ricardo Marques Ferreira - Pioneiro
Ana Batista (Sub-Capitã) - Exploradora
Diogo Gonçalves (Capitão) - Pioneiro
  
Já só faltam distribuir 3 elementos!
   
Boa Caça!
(Faltam 6 dias...)
   

8 comentários:

Diogo Cruz disse...

ó chefe Tiago... não estou a achar piada aos seus esclarecimentos... por acaso a sua ideia é acabar com a palhaçada no nosso agrupamento? :)

Já só faltam 5 dias e 19 horas...

EU VOU!

Joana Simões disse...

como é que eu não me lembrei de contar as horas também?!

João disse...

Porque é que tenho de ser dos ultimos sou cá um desgraçado!!!!! :-)

Anónimo disse...

desculpa lá se eu acho que este tipo de acampamentos totalmente diferentes daqueles que fazemos durante o ano!

Anónimo disse...

***desculpa lá se eu acho este tipo de acampamentos totalmente diferentes daqueles que fazemos durante o ano!
telma

Joana Simões disse...

és um desgraçado pisco :p

Joana Simões disse...

4 dias, 11 horas, 12 minutos e ... segundos para Madeira!

Alexandra disse...

fogo e eu? tinha que ficar para ultima tambem --' nao acho piada nenhuma a isto!