quinta-feira, 10 de julho de 2008

KEMET VI


Hoje ficam com a ementa prevista da actividade:

SÁBADO:
Almoço - Delícias de casa
Jantar - Pagamento do Dízimo

DOMINGO:
Almoço - Salada Russa com Atum e salada (Melão)
Jantar - Sopa / Febras com cogumelos e arroz de cenoura (Banana)

SEGUNDA-FEIRA:
Almoço - Ração de Combate (Maçã)
Jantar - Douradinhos com feijão frade e salada (Tangerinas)

TERÇA-FEIRA:
Almoço - Massa com frango e salada (Pêssego e Ananás em Calda)
Jantar - Sopa / Bacalhau à Brás (Laranja)

QUARTA-FEIRA:
Almoço - Feijoada com arroz branco e salada (Maçã)
Jantar - Delícias em casa


A discussão da ementa segue no sítio do costume...
Canhotas!

30 comentários:

ananás disse...

sbbmtugcananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás ananás....


eu quero muito ananás...


ananás ao pequeno almoço...

ananás ao almoço...

ananás ao lanche...

ananás ao jantar...

ananás à ceia...

eheheh...

ananas disse...

ignorem o sbbmtugc antes do ananás... foi um erro...xD

Anonymous disse...

quem és, ananás????
Joana Simões

Anonymous disse...

já nao estou a gostar desta cena.. tantos anonimos e ananáses... a minha brincadeira já acabou tá? --'

J.Simoes

Anonymous disse...

feijao frade com douradinhos????

Mané disse...

pessoal sopa é em casa

Anonymous disse...

frango...., febras....

andamos a viver bem...!!!

telma disse...

essa do ananas tem cara d carina....!

telma disse...

e se a pergunta for... porq e q a telma so s pronunciou agora?...
eu respondo...
porq a ementa sim, e uma coisa importante, nao vao as pessoas passar fome num acampamento...
olhem o caso do diogo... ele so come nos acampamentos!

telma disse...

ah... e ele/a no coment diz q gosta muito dos coments do diogo cruz... o q eu acho um bocadinho estranho... porq nos coments apenas aparece diogo... logo, para um desconhecido, era pouco provavel ele saber o apelido dele.

e obvio q tao a gozar outra vez connosco...

serao os sacerdotes???

o q e d m diz, inspectora carina..?

telma disse...

* o que é que me diz, inspectora carina???

telma disse...

mas podemos ter outra reuniao no msn, para discutirmos este caso...

o q e q t pareçe, joana?

telma disse...

(estes comentarios deveriam ter sido feitos no kemet v, mas voces entenderam!)

karinopes disse...

eu?? doutora telma eu acho que devemos ter outra reuniao para discutirmos este problema sobre a ementa.... saladas???

carina disse...

pagamento do dízimo???

Inspectora karinopes disse...

tenho que convocar uma reunião com a ASAE devido á alimentação...

ASAE disse...

relativamente ao caso "alimentação no 1316", depois de muitas investigações, o departamneto juridico decidiu a proibição de consumo de aves e hortaliças!

no decurso da investigação a ASAE esteve presente na elaboração da ementa... no relatorio feito pelos responsáveis deste departamento consta que..., passo a citar
"quem realizou esta ementa nao esta psicologicamente bem, nao estanto de todo preparado para este tipo d tarefas!"

comprimentos,
DRª. Telma Baptista, ASAE

asae disse...

agradeçemos a colaboraçaõ da DRª carina lopes, nesta investigaçaõ.

como forma d agradecimento iremos enviar-lhe os frangos e as hortaliças apreendidas!

Ana disse...

nao gostava nada de comer sopa no acampamento!!!
E nao me venham com a história de que isso faz bem!!!

Desculpem mas douradinhos com feijão frade nao fica nada bem!!
que horror!!!

por favor mudem essa ementa!!!
Estou a falar a serio!!!

Ana disse...

E é melhor não arranjarem mais problemas com a ASAE

inspectora karinopes disse...

???? DRª Telma nao me quer acompanhar num jantar romantico com as hortaliças e as aves que me vai reencaminhar???

inspectora karinopes disse...

aviso desde ja que foi convocado uma outra reunião à cerca da altimentaçao!


obrigado...

telma disse...

teremos concerteza muitas oportunidades para esses jantares, de que falava no outro comentario...

e a reunião é hoje no msn... onde podem estar presentes, inspectores, ASAE, sacerdotes, deuses e restantes membros insignificantes... ;)

Anonymous disse...

sou um anónimo que vai ao kemet... e não fiz anteriormente nenhum comentário como anonimo.

espero que este anonimato nao seja motivo de discusao em nenhum chat ou conversaçoes no msn...

se o faço anonimamente, e pk existem razoes para o fazer...
peço o apoio a todos no 1316 que respeitem o meu anonimato...

embora esteja a ser cobardolas por não me identificar, penso que o motivo da minha causa é superior ao principio. (espero não estar a ser confunso!)

e a que é que se deve o meu comentario?

é simples...

Jantar - Douradinhos com feijão frade??

uma batatinha, um arrozinho ou uma massinha ficaria bem nao srs sacerdotes? feijao frade?

Ana disse...

Era muito melhor salada russa com douradinhos e feijao frade com atum...

Mesmo assim...

Ana disse...

Dízimo significa a décima parte de algo, paga voluntariamente ou através de taxa ou imposto, normalmente para ajudar organizações religiosas judaicas ou cristãs. Apesar de atualmente estar associada à religião, muitos reis na Antigüidade exigiam o dízimo de seus povos.

Hoje, os dízimos são normalmente voluntários e pagos em dinheiro, cheque ou ações, enquanto historicamente eram pagos na forma de bens, como com produtos agrícolas. Alguns países europeus permitem com força de lei que instituições religiosas instituam o dízimo como obrigatório.

Anonymous disse...

já sabemos o que é o dízimo. obrigada ana ahah

carina disse...

ai anonimo nao te percebi.... foste confuso!

lol batatinhas???....

Ana disse...

De nada Anónimo!!!!!!


LOL

Mïguel disse...

EU qero MANDIOCA!!!
xD