sexta-feira, 4 de julho de 2008

KEMET II


Como já todos perceberam (apesar de não terem comentado no Blog!) vamos obviamente ter 3 Equipas no Kemet.

Cada Equipa vem de uma zona diferente do Kemet: uma do Alto Egipto, uma do Médio Egipto e outra do Baixo Egipto (os nomes ficam para um próximo post). O guia de cada equipa é o rei da sua zona do Kemet, e os restantes elementos são os seus guerreiros mais valorosos.

O objectivo de cada rei / guerreiros é convencer os Sacerdotes Sagrados de que merecem a honra de ser o primeiro faraó de todo o Kemet! Para isso terão de prestar uma série de provas e mostrar o seu valor em combate...

Sobre o faraó falaremos mais num próximo post.


Agradeço que todas as questões colocadas por MSN sejam colocadas aqui nos comentários, doutra maneira não serão respondidas. Também temos recebido uma data de comentários no MSN e não entendemos porque não aparecem aqui: o que se passa? Estão com medo? :)

Canhotas para todos. Até breve!

11 comentários:

Mané disse...

eu quero ser do médio egipto é k do norte faz-me lembrar os tripeiros,do sul o pessoal de lisboa k tem a mania k sabe falar portugues e do centro somos nós k somos os melhores BRIOOOOOOOOOOOOSA

Tiago Cruz disse...

Não tinha pensado nisso, mas é um bom ponto de vista...

;)

carina disse...

medo??? naaaaaaaaaooooooooo... os so vamos po KEMET!!!

quantos graus centigrados estao lá?? so por acaso??

eu quero nadar no rio nilo!!! mas desta vez nado 1km cm o miguel!!

carina disse...

(atençao nao é "os" é "nós")

***nós só vamos po KEMET

Tiago Cruz disse...

As últimas informações recebidas indicam que as temperaturas médias no Kemet rondam os 43º centígrados à sombra...

Aliás na lista de material não se esqueçam de incluir um camelo. No deserto dão sempre jeito!

Diogo Cruz disse...

a todos os associados do 1316... eu estive a investigar... e não se vendem camelos no DMF nacional... (que falha!!!)

no entanto já estou em negociações com Mohamed Hosni Mubarak actual presidente do Kemet (desde 1981), e está tudo encaminhado para nos cederem um camelo por elemento...

as negociações foram complicadas uma vez que estamos a pedir a cedência para 3150 a.c.

para já fica uma curiosidade...

um camelo pode armazenar 200 litros de água:)

Diogo Cruz disse...

O PIB (produto interno bruto) do Egipto alcançou 107,484 mil milhões de dólares em 2006


Ainda não encontrei o PIB de 3150 a.c.

MAIS INFORMAÇÕES PARA BREVE!

P.S. dados recolhidos junto dos deuses... e disponibilizados por um sacerdote linguarudo (eu!!!)

canhota

carina disse...

lool

eu quero um camelo todo jeitoso!!!

carina disse...

oh tiago 43º centrigados á sombra???? repito á sombra????

oh my god!!!!

eu quero ficar de molho no rio nilo!! como ó bacalhau!!

Ana disse...

se à sombra estão 43º ao sol estão quantos???

Acho que vamos todos assar neste acampamento!!!!!


Vamos todos morrer assados e depois vão pensar que somos assim uma espécie de leitão assado, e outros escuteiros que lá irão acampar vão-nos comer e assim não gastam dinheiro só nas batatas fritas para acompanhar!!!!!!



LOL :)

mïguel ^^, disse...

Eu quero é uma camela...


xD