terça-feira, 8 de julho de 2008

KEMET IV


E finalmente, cá ficam os nomes das três Equipas do nosso ACAGRUP!!!

Do Alto Kemet (Sul), com a cor Verde, temos a Equipa Ta-shemau.
Do Médio Kemet (Centro), com a cor Azul, temos a Equipa Ta-wadi.
Do Baixo Kemet (Norte), com a cor Vermelho, temos a Equipa Ta-mehu.

Estes nomes derivam dos originais que os egípcios chamavam aos seus reinos antes de serem unificados, em 3150 a.C. como já sabem...


Nos próximos dias vamos apresentar algumas das tarefas das Equipas, nas quais podem ir pensando desde já.

Uma forte canhota dos vossos Sacerdotes Sagrados!

PS - Convido-vos a deixar nos comentários o nome da Equipa que vocês mais gostam. Pode ser que os deuses vos ouçam e vos coloquem nessa Equipa. Ficamos à espera...

7 comentários:

carina disse...

ai caredo!!!! que nomes!!!! voces têm que me ensinar a dizer isso!!! e eu kero aprender a falar essa lingua!! lool

carina disse...

eu quero ser da TA - MEHU....

carina disse...

ja agora!!!!

quanto é que custa um camelo??? assim po jeitoso??

Mané disse...

eu quero ser do tu tas é mau
loooooooooooooooool

Mïgue ^^, disse...

Eu quero ser da azul!!!

=P

luis disse...

eu kero ser da shemau.

JCSF disse...

Não queriam por nomes mais esquesitos tipo: gdsuyttfuyjdf, hdfgudsfgd, dhfgdukg. OS gritos das equipas ao de ser lindos. Vão ser bonitos vão!
PISCO
Até dia 19!