sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Mistério dos Templários II - Roupa

Este post tem mais informações sobre coisas a levar e a fazer por cada Regra!

Uniforme:
  
Vão ter de estar fardados (com a camisa) na missa em Figueira e na Cerimónia de Abertura de Campo (1º dia).
Vão ter de andar também fardados noutro dia inteiro (embora seja aconselhável pelo calor que se prevê e pelo esforço físico, que andem com a farda de campo - t-shirts oficiais das Secções).
Haverá um terceiro dia em que terão de andar fardados o dia todo, mas aqui deverão usar a t-shirt do Agrupamento (quem tem) ou uma t-shirt de cor aproximada (azul escura ou cinzenta, por exemplo).
O encerramento e o regresso (último dia) será feito com a farda (camisa).

Isto significa que têm de ter em conta a quantidade de peças do uniforme que levam para a actividade, nomeadamente as meias!
Por outro lado, podem entrar em contacto com a Chefia se precisarem de comprar mais alguma coisa de forma a termos os vossos números disponíveis na sede no dia 16 de Julho (reunião).

Para os interessados, ainda há algumas t-shirts do Agrupamento na sede... ;)

FATOS:

Cada Regra terá de criar um fato de cavaleiro templário para cada elemento. O fato tem de ser o mais próximo possível de um cavaleiro da Idade Média. Tem de ter a Cruz de Cristo à frente e um símbolo criado por vocês, da vossa Regra, na parte de trás.
Os fatos têm de ser iguais para todos os elementos de cada Regra.

Os fatos serão obviamente avaliados e, tendo em conta que demorarão bastante tempo a fazer, serão bastante cotados nas pontuações!
Será valorizada a criatividade, mas também o facto de serem vocês a fazê-los (por exemplo: se uma Regra tiver um fato todo torto e mal cosido, mas feito pelos seus elementos, terá melhor pontuação do que a Regra que tiver os fatos feitos pela costureira da terra)...

Os fatos serão usados em pelo menos 3 actividades concretas e são obrigatórios!
Não haverá tempo na actividade para fazer os fatos!
  
Pedimos ainda aos Senescais das Equipas que passem a palavra a todos os seus elementos (não é assim tão difícil e é importante que TODOS saibam desta informação o mais rápido possível).
Deixem também um comentário aqui no Blog para sabermos que leram esta informação!

Boa Caça.
Faltam 17 dias!

8 comentários:

Cátia Costa disse...

Está visto! Agora a parte difícil, passar a palavra!

Arnoldo disse...

Lido, agora é só começar o trabalho...

Arnoldo disse...

É por estas coisas que eu acho que deviam haver 2 fins de semana de preparação 1 é pouco... Isto vai ser lixado de fazer... Ainda por cima não tenho o contacto de toda gente...

Unknown disse...

Arnoldo (lol):

- Contactos: se precisares de algum avisa, no entanto quase de certeza que alguém tem o contacto ou está com alguém de quem tu não tenhas...

- Podem (e devem) encontrar-se mais vezes, o único problema é que muitas pessoas estão de férias, incluindo no dia da reunião e podem não estar presentes.

Se for preciso ajuda digam.
Bom trabalho!

Arcimbalda disse...

Também concordo com o Arnoldo, 2 fins de semana de preparação seria melhor, mas se é assim iremos trabalhar sem ser no dia 16.
Era bom é que soubessemos o mais rapidamente possivel tudo o que vai ser necessário, pois se a equipa se juntasse seria para fazer o trabalho todo (ou quase todo).

Cumprimentos Senescais :D

Alex disse...

já vi, devíamos ter 2 fins de semana para reuniões, mas temos de organizar outras para além da reunião do dia 16

Adrianinha disse...

eu vou estar de férias... como +e que vou fazer oo meu fato?!!

Arnoldo disse...

Tiago envia-me para o mail os contactos dos meus elementos sff!!!