terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conselho de Guias da III Secção

Guias e Sub-Guias dos Pioneiros:
 
Na reunião que tivemos no Sábado passado esquecemo-nos de marcar o Conselho de Guias (falámos em ser no Sábado, mas não marcámos horas).
 
Proponho então que se faça no Sábado, das 18h30 às 19h30. Agradeço que todos deixem um comentário no Blog a confirmar a vossa presença (caso alguém não possa, temos sempre a hipótese das 14h00 às 15h00, também no Sábado).
 
É bastante importante que façam o vosso trabalho de preparação (não se esqueçam do que ficaram de fazer relativamente ao Empreendimento) e que tragam já propostas concretas.
 
Finalmente, apareçam com assuntos para discutir, de preferência consultem previamente as vossas equipas. Penso ser adequado que façam uma pequena reunião de equipa, por exemplo, um bocadinho antes da hora das actividades do próximo Sábado.
 
Boa Caça!

9 comentários:

Luís Lopes disse...

por mim é indiferente ser antes ou depois das actividades, eu vou.
canhotas luis lopes :)

Andreia Caminheira disse...

Assim é que é Luís :)

Alexandra disse...

a mim dava me mais geito ser das 14h às 15h mas se tiver mesmo que ser das 18H30 às 19H30, arranja-se qq coisa tambem (:
canhotas e ate sabado

Anónimo disse...

epá... para mim é melhor às 16h.
Joana Simões

Adriana disse...

para mim não me dá jeito nenhum dos horários... como não posso faltar à catequese tem que ser das 18h30m às 17h30m
até sabado :)

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Adriana é até as 19:30 o tempo não volta a trás. Eu estou com a opinião da Adriana...Por causa da catequese e melhor depois das 18:30

Anónimo disse...

depois

diogo disse...

por mim pode ser depois d