segunda-feira, 22 de março de 2010

Cerco de Mafeking V

As Equipas (chamo a atenção de uma pequena alteração de última hora):


INGLESES:

Coronéis: Leandro, Andreia e Bela

Capitão: Xana

Tenente: Luís

Soldados: Ricardo M. Ferreira, Dani, Diogo Gonçalves, Daniel Oliveira, Telma, Joana Rita, Diana Vital, Ana Carolina, Beatriz Tavares, Daniel Santos, Pedro e Adriana Baptista

Cadetes: Luísa, Joana, Jonas e Tiago


BOERS:

Coronéis: Sérgio, Pedro e Dalila

Capitão: Dário

Tenente: Joana Simões

Soldados: João Pedro, Bruna, João Fernandes, Andreia, Sofia, Didi, Alexandre, Ricardo Ferreira, Diogo Santos, Diana Gonçalves, Madalena e Ana Isabel

Cadetes: Rafael, Beatriz Santos, João Teixeira, Ruben e Catarina Santos

3 comentários:

Coronel Leandro disse...

Os boers ja eram, como na historia:D eheh a historia não vai mudar nunca.. não sei porque estes boers ainda estao assim tão convicentes que vao ganhar a batalha.... aha aha aha aha

Unknown disse...

lol... eu acho que quem vai ganhar isto vão mas é ser os generais!!!

Leandro disse...

olha olha os generais, esses ja estão velhinhos e cansados para estarem em terreno a frente de uma batalha aterradora como a dos ingleses e boers... não me parece que os genreais consigo, mas hoje em dia na vida tudo e possibel, mas nas estatitas cerebrais minha, no meu neuronio 765876897, diz que a probabilidade de isso acontecer e muito infima de 0,000000000000000001112 % nm(nanometros)... ehehehehedhehheheheh :D:D:D ingleses the chapions