quarta-feira, 4 de março de 2009

Ensaios do Coro


Como de costume (já falamos neste fim de semana) vai haver dois ensaios específicos para o coro da missa das Promessas. Sabemos que esta é uma altura complicada para a maioria (testes e outras coisas importantes...) mas precisamos do vosso empenho e participação para que tudo corra pelo melhor.

Vamos tentar que os ensaios não demorem muito tempo. O pessoal que tem catequese às 14h30 deve tentar aparecer no ensaio o mais depressa possível!


Horário: 14h30, na sede, este Sábado e no seguinte

Destinatários:
Todos os Pioneiros
Os seguintes Exploradores: Ana, Joana Rita, Andreia, João Fernandes, Dani e Luís.

Agradeço que deixem um comentário neste post a dizer se vão ou não, ou que me enviem um SMS.

Avisem-se uns aos outros como eu vos avisei!!!

6 comentários:

joana simões disse...

Eu vou este sábado, dia 7, mas não vou no próximo, dia 14.

luis disse...

contem comigo estarei la, mas não para partir os vidros
CANHOTAS!!!

..:Dani:.. disse...

eu vou

João (Pisco) disse...

Eu vou mas ñ sei a que horas!
Quando acabar a missa das confissões (comessa às 14:00 dia 7)
Vou tentar estar l
á por volta das 14:45.

Miguel disse...

Eu n vou poder ir este sábado, o meu baile de finalistas é amanha á noite e ainda me falta comprar algumas coisas para o fato logo vou ter de ir a coimbra amanha de tarde... =S

Mas para o proximo fds contem cmg.
=)

karinopes disse...

eu vou....