sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jambeiras - Pioneiros 9

Aqui fica o Hino do campo da III Secção:

Em busca do valor

Parte à aventura e vê do que és capaz
Enfrenta um destino que pensas não existir
Não tenhas medo vai em frente sê audaz
Encontra os valores, sim tu vais conseguir
Entra nos trilhos de Indiana por conquistar
Vive o sonho que está escrito, tu vais ver
Página a página descobrir e mergulhar
Ter a fé, a coragem para vencer

Refrão

Neste Jamboree atlante vou ser
E crer num sonho ser feliz a valer
Seguir o diário e ser o primeiro
A entrar na aventura, é ser Pioneiro
Vou gritar bem alto a minha canção
E levar comigo o meu guardião
Viver o valor que por vós foi mudado
Com todo o meu povo sempre a meu lado

Tantarantam tantaram tantarantam tantaratantam tantarantam
tanraram tantararararararara.

Sem comentários: